Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Flavio Dias chefe do Serviço de Vigilância  em Saúde do CMS Milton Fontes Magarão recebeu a Medalha Amigo da Marinha pela parceria efetiva estabelecida entre o Hospital Naval Marcílio Dias e esta Unidade Municipal de Saúde.

"A Medalha "Amigo
da Marinha" foi criada em agosto de 1966[1], para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país."

1 comentários:

Unknown disse...

meus parabém com sua licença dotor meu nome e janssem e estou com hiv e preciso do meu laudo medico resultado da carga viral e resultado medico pois toda ves que vou não me dao os documento pois a adevogada esta esperando para acionar meu caso com inss e a doutora não esta me dando por favor fale para ela que e direito meu por lei eu estudo e conheso os direito que tem hiv a dotora e camila crespo Mascarenhas medica crm 520108351-1 por favo preciso deste documento meu tel e 25950008 moro aqui no lado mesmo obrigado

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons